Nesta área você poderá:

- Planejar seu bem estar Mental, Físico, Espiritual, Emocional e Financeiro;
- Realizar cursos GRATUITOS para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Organizar seus compromissos através de uma agenda eletrônica e ser avisado automaticamente na data e horário   programados.
- Utilizar o "cloud computing" Computador nas nuvens, um novo conceito de armazenamento de dados, que irá facilitar o   arquivo de músicas, fotos, e-books, documentos, trabalhos universitários, etc.
- Realizar um controle de peso on-line e ainda fazer o controle de suas finanças pessoais.
- Assistir palestras motivacionais, participar de nossas conferências e muito mais.

Viva
Intensamente
Projete sua Vida

Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W
Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W

Cadastre-se Gratuitamente Na Rede do Bem e Publique na Página Principal Assuntos do Seu Interesse!

Publique assuntos do seu interesse Estou Online Para: ? Faça aqui anúncios grátis

BILL CLINTON



“FORTALECE O NOSSO PAÍS E A NOSSA ECONOMIA, NÃO APENAS ATRAVÉS DO SEU SUCESSO, MAS PORQUE OFERECE OPORTUNIDADE AOS OUTROS”




BIOGRAFIA

William "Bill" Jefferson Clinton (Hope, Arkansas, 19 de Agosto de 1946), nascido William Jefferson Blythe III e mais conhecido como Bill Clinton, é um político dos Estados Unidos que foi o 42º presidente do país, por dois mandatos, entre 1993 e 2001. Antes de servir como presidente, Clinton foi governador do estado do Arkansas por dois mandatos.

Tomou posse aos 46 anos, ele foi o terceiro presidente mais jovem na data em que tomou posse. Ele tomou posse no final da Guerra Fria e foi o primeiro presidente da geração baby boomer. Ele é casado com Hillary Rodham Clinton, que é secretária de Estado desde 21 de janeiro de 2009 e foi senadora por New York entre 2001 a 2009. Ambos os Clintons receberam diplomas de direito da Universidade de Yale, onde se conheceram.

Clinton tem sido descrito como um novo democrata. Algumas das suas políticas, como o Acordo de Livre Comércio Norte Americano e a reforma do bem-estar, têm sido atribuídos a um terceira via centrista de filosofia de governação, enquanto em outras questões a sua posição foi de esquerda de centro.Clinton presidiu o período mais longo de expansão econômica em tempos de paz da história americana.

O Escritório de Orçamento do Congresso informou um superávit orçamentário entre os anos de 1998 e 2000, durante os últimos três anos da presidência de Clinton.

Clinton deixou o cargo com o maior índice de aprovação de qualquer presidente dos EUA desde a Segunda Guerra Mundial. Desde então, ele esteve envolvido em palestras e trabalhos humanitários. Baseado em sua visão de mundo, Clinton criou o William J. Clinton Foundation para promover e tratar as causas internacionais, tais como tratamento e prevenção de HIV/AIDS e do aquecimento global.

Em 2004, lançou sua autobiografia Minha Vida, e esteve envolvido na campanha presidencial de 2008 de sua esposa Hillary e, posteriormente, na do presidente Barack Obama. Em 2009, foi nomeado pelas Nações Unidas enviado especial para Haiti. No rescaldo do terramoto do Haiti em 2010, Clinton se uniu com George W. Bush para formar o Fundo Clinton Bush.

SAIBA MAIS

 

< Voltar

REDE DO BEM - (42) 3035-7272 | (42) 9977-2360 (Tim)

Rua Xv de Novembro, 7566 - Sala 33 e 34 - Shopping Maria Antônia - Guarapuava - PR

2243280 visitas desde Janeiro/2013

Bate-papo