Nesta área você poderá:

- Planejar seu bem estar Mental, Físico, Espiritual, Emocional e Financeiro;
- Realizar cursos GRATUITOS para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Organizar seus compromissos através de uma agenda eletrônica e ser avisado automaticamente na data e horário   programados.
- Utilizar o "cloud computing" Computador nas nuvens, um novo conceito de armazenamento de dados, que irá facilitar o   arquivo de músicas, fotos, e-books, documentos, trabalhos universitários, etc.
- Realizar um controle de peso on-line e ainda fazer o controle de suas finanças pessoais.
- Assistir palestras motivacionais, participar de nossas conferências e muito mais.

Viva
Intensamente
Projete sua Vida

Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W
Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W

Cadastre-se Gratuitamente Na Rede do Bem e Publique na Página Principal Assuntos do Seu Interesse!

Publique assuntos do seu interesse Estou Online Para: ? Faça aqui anúncios grátis

CONHEÇA A NOSSA EXTRAORDINÁRIA PROMOÇÃO SE VIRA NOS 30

Buscar o peso ideal e as medidas adequadas ao tamanho do seu corpo é muito mais do que trabalhar a auto-estima, é melhorar a saúde, os níveis de energia, a auto-disciplina, enfim é fortalecer-se interiormente e treinar para vencer os pequenos e os grandes desafios da vida.

Tendo a consciência de todas as dificuldades para se atingir o peso ideal e também da necessidade de controlar e se manter com o peso e as medidas adequadas, foi que o CEBEM criou esta extraordinária Promoção para auxiliar no controle de peso e na redução das medidas do seu corpo.

O objetivo desta Promoção é motivar para aquele impulso inicial tão importante para se conquistar alguma coisa. Queremos ajudá-lo a fazer algo concreto, a partir do momento em que você concluir que não está com o peso que gostaria e nem nas medidas que lhe são mais apropriadas.

Por outro lado queremos ser também aquele companheiro que vai incentivar, auxiliar no que for preciso e até mesmo lembrar do desafio assumido, para que você consiga alcançar os resultados esperados.

Na prática a Promoção acontece de forma muito simples, você não precisa participar de nenhum concurso e nem depender da sorte, mas apenas do seu próprio esforço.

Nós lançamos um desafio para que você reduza alguns quilos e algumas medidas num período de 30 dias e para motivá-lo, lhe oferecemos acompanhamento e alguns prêmios de incentivo.
 
Estes prêmios nada mais são do que uma forma que encontramos para recompensar o esforço pessoal daqueles que aceitarem este desafio e também de motivar todos aqueles que precisam fazer algum tipo de mudança para viver com mais bem estar e com mais qualidade de vida.
 
Portanto se você estiver interessado em tentar algo diferente para reduzir seu peso e as medidas do seu corpo, não perca esta excelente oportunidade. Promoção se virá nos 30 a promoção que além de ajudá-lo a conquistar o peso e as medidas que você deseja, também irá premiá-lo por isso

 

NÃO PERCA MAIS TEMPO, CONSULTE O REGULAMENTO E FAÇA LOGO A SUA INSCRIÇÃO!
 
REGULAMENTO PROMOÇÃO “SE VIRA NOS 30”

TERMO DE PARTICIPAÇÃO



< Voltar

REDE DO BEM - (42) 3035-7272 | (42) 9977-2360 (Tim)

Rua Xv de Novembro, 7566 - Sala 33 e 34 - Shopping Maria Antônia - Guarapuava - PR

2239774 visitas desde Janeiro/2013

Bate-papo