Nesta área você poderá:

- Planejar seu bem estar Mental, Físico, Espiritual, Emocional e Financeiro;
- Realizar cursos GRATUITOS para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Organizar seus compromissos através de uma agenda eletrônica e ser avisado automaticamente na data e horário   programados.
- Utilizar o "cloud computing" Computador nas nuvens, um novo conceito de armazenamento de dados, que irá facilitar o   arquivo de músicas, fotos, e-books, documentos, trabalhos universitários, etc.
- Realizar um controle de peso on-line e ainda fazer o controle de suas finanças pessoais.
- Assistir palestras motivacionais, participar de nossas conferências e muito mais.

Viva
Intensamente
Projete sua Vida

Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W
Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W

Cadastre-se Gratuitamente Na Rede do Bem e Publique na Página Principal Assuntos do Seu Interesse!

Publique assuntos do seu interesse Estou Online Para: ? Faça aqui anúncios grátis

MINI SITE

Mais do que oferecer uma janela para que nossos parceiros possam divulgar suas atividades comerciais através do nosso site, nós disponibilizamos para cada Parceiro Comercial um verdadeiro Mini site, contendo os principais recursos, para praticar o comércio eletrônico através do nosso sistema. 

Cada janela em nosso Shopping Virtual, possui recursos para inserir textos, fotos, vídeos, em cada produto ou serviço que se queira divulgar ou comercializar através do nosso site e ainda oferecemos recursos para que se possam realizar promoções relâmpagos e de queima de estoque.

Oferecemos também um recurso bastante interessante a nível de comércio eletrônico, que é a tela de gratificações, onde cada parceiro pode utilizá-la para oferecer comissões, para quem indicar possíveis clientes e cuja indicação resulte em negócio devidamente efetivado através do nosso site.

Se você já tem um bom site para sua atividade comercial, você pode utilizar o nosso, apenas para divulgar seus produtos e serviços e fazer um link para o seu endereço eletrônico para realizar a efetivação das vendas.

Estabelecer uma parceria comercial através da Rede do Bem é sem dúvida nenhuma, ampliar suas possibilidades de negócios. Portanto se você ainda não está cadastrado na Rede e desenvolve alguma atividade comercial, torne-se o quanto antes nosso Parceiro Comercial e pode ter certeza que só terá a ganhar com essa atitude.

 

< Voltar

REDE DO BEM - (42) 3035-7272 | (42) 9977-2360 (Tim)

Rua Xv de Novembro, 7566 - Sala 33 e 34 - Shopping Maria Antônia - Guarapuava - PR

2228235 visitas desde Janeiro/2013

Bate-papo